sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aniversário...

Estava aqui eu a visualizar novamente este blog fantástico e deparei-me com uma grave falha! Então não é que os autores do mesmo ainda não postaram o aniversário da estarola do meio?!? Dia 17 de Janeiro, em 19... nasceu uma linda princesinha que cresceu e se transformou numa bela mulher. No dia 10 de Julho de 2010 casou com o seu príncipe encantado, rodeados de muitos ratinhos e uma linda fadinha (eu mesma). Este ano completou mais um ano de vida rodeada de família e amigos. Eu própria que passei por lá mais o Isma e a Inês para darmos um grande beijinho! A linda família que ela tem... Uma panorâmica da animação que por lá havia!
O casal lindo...
Pronto, agora que fiquei emocionada despeço-me deste blog. Enviando um beijinho especial e com muita ternura para a minha mana linda, correção: estarola do meio linda. Gosto-vos muito e o desejo que exprimo (eu e a Marta já estamos todas expremidinhas) é que chuvas de bençãos caiam sobre vocês, bem como chuvas de amigos, sorrisos, carinhos e muitas doidices!

Love youeele!!!!!

8 comentários:

  1. 1984 a Agape tem a minha idade (ok se calhar nao era pa dizer) e casou no mesmo ano que eu, ou melhor eu casei no mesmo ano que ela, ja que casei em novembro e ela em julho... gosh ja esta quase a fazer um ano que a minha amiga Ana, que tal como eu é Raquel casou... e ainda nao há frutos, sim ok há, mas é dos estarolas ao lado... e nao do casal lindo e apaixonado (ok, o outro casal também é lindo e aposto que muito apaixonado) se calhar é melhor eu calar-me que já estou a falar demais... Estarolas, dêem muita estarolada junta e que Deus vos abençõe muito a todos ai no quinteto (mudar o nome do blog pa quinteto de estarolas sexy sff) e que este blog continue a dar motivos pa no meio de tanta crise, alguem do outro lado do ecrã estarole de tanto se rir. Dva Raquel Palma

    ResponderEliminar
  2. Nádia, já agora só 1 aparte... disseste tanta verdade no dia das mentiras já reparaste??? Eheheh ;P

    ResponderEliminar
  3. Maninha obrigada pela dedicatória! Palavras agradáveis vêm sempre a tempo =)

    A minha Martinha alegra o meu coração!=) assim como vocês os dois!=)

    Ontem devíamos ter tirado foto, grande falha!Não me canso NUNCA da vossa presença=)

    Beijo grande para as duas!e para o mano que está a trabalhar, tadinhaaaaaa =)

    ResponderEliminar
  4. O Gonçalo é contabilista??? Nng diria, eu imagino os contabilistas todos sérios, com falas que nng entende, e com a mania só porque se vestem com aqueles fatinhos janotas. Nada a ver com ele, pelo menos do que "conheço" dele por estas bandas. Adoro os estarolas todos, e gostava de fazer 1 pedido... e tal como o Manuel Luis Goucha diz: PEDIR NÃO CUSTA!, portanto cá vai... Gonçalo Paiva, marido da minha amiga Ana Raquel, dais-me a honra de poder comentar um post teu sff? Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. (PARA A ÁGAPE) http://facebook.com/raquelsgomespalma13.11.2010 adiciona sff amiga... ando-me a passar com a privacidade do meu facebook... mudaram-me coisas, e quando eu tentei re-gravar nao deixou. :( Estou cansada disto!!! Bahhh olha tenho comentado os vossos blogs, tanto o God is Moving como o dos Estarolas... mas penso que está na hora de mudarem que Quarteto para Quinteto devido ao bebé da Nádia nao achas?? Beijinho e Deus te Abençõe a ti e ao Gonçalo que me surpreendeu sendo um contabilista brincalhão e bem disposto... a julgar pelos que conheci nada a ver, bem mais engraçado e divertido pelo menos é o que transparece no blog dos estarolas... gostava de ver um post dele por lá... :p Fiquem bem... quando houver novidades a nivel familiar, ou seja kd engravidares espero vir a saber, mesmo que seja so atraves do mundo virtual, se nao nos virmos entretanto tipo no verão lá na fonte da telha. Divirtam-se e muita estarolada junta!!! Dva

    ResponderEliminar
  7. raquel, filha... cala-te.... deixa-me falar....

    ResponderEliminar
  8. eu sugiro que a piquena se chame marta claudia.... muahahhah nao é giro??? eu acho que claudia ate foi uma princesa ahahah

    esse dia.... foi muito no minimo muito especial ;)

    ResponderEliminar