sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Intimidade Com o Todo-Poderoso

"A Renúncia é a chave que abre os cofres de Deua que contêm os seus melhores e mais profundos tesouros. Com paciência Ele espera pela nossa rendição, espera que paremos de lutar contra Ele, que permitamos que o seu plano tenha o seu curso normal, que nos voltemos para Ele e alcancemos a nossa segurança e realização. Quando Ele testemunha o nosso agir assim, passa a revelar-nos a si mesmo e também a Sua vontade com uma profundidade muito maior.

Depois de me cansar de correr atrás das consequências de minhas próprias escolhas, aos poucos fui percebendo que o caminho de Deus era bem melhor

Finalmente eu estou a aprender que o seu plano soberano é o melhor plano, que seja o que for que eu confie a Ele, Ele tomará conta e fará melhor do que eu, que sob o Seu controle nada ficará fora de controle, que tudo o que necessito é do seu conhecimento, em todos os detalhes, que Ele tem o poder de suprir, de guiar, de começar, de terminar, de sustentar, de mudar e de corrigir na minha vida a Seu tempo e para os Seus propósitos.

Quando eu não interfiro e fao as coisas por conta própria, a Sua vontade é realizada, o Seu Nome é exaltado e a Sua glória é magnificada"

Sem comentários:

Enviar um comentário